Nova logo do clube
7 Fevereiro

Nova logo do clube

No dia 15 de Junho de 2016 foi divulgado pelo líder de Aventureiros da DSA o pastor Udolcy Zukowski a mudança oficial da logo e lenço dos Aventureiros que foram modificados conforme as diretrizes da Associação Geral.
A logo representa as 3 ênfases do Clube de Aventureiros: Jesus Cristo, família e natureza. É propósito do Clube levar as crianças a estudar e compreender a natureza que Deus criou, fortalecer os laços entre pais e filhos fazendo da Rede Familiar um instrumento de capacitação e orientação segura aos pais, e que eles levem seus filhos para Jesus, representado pela cruz.A cor do novo lenço mundial dos Aventureiros é vinho e representa o sangue de Jesus derramado na cruz para salvar cada criança e todos da família.
Na Divisão Sul-Americana a transição do lenço de cor laranja para a cor vinho e o uso do novo logo nos emblemas do uniforme ou qualquer outro material se dará de forma gradual de Janeiro de 2018 até Janeiro de 2020.

Observações: Cada clube pode decidir quando e como farão essa transição dentro deste período (Jan/18 a Jan/20). Como isso envolve custos, o Clube poderá optar por fazer a transição gradual à medida que seus aventureiros crescem e/ou vão se tornando desbravadores. O lenço laranja e os atuais emblemas do uniforme poderão ser comprados e usados até janeiro de 2020. Mas, o novo lenço e os novos emblemas de uniforme somente puderam ser comprados e usados a partir de Janeiro deste ano.
As Associações e Missões estão orientadas a não exigirem questões quanto ao Uniforme (lenço e logo atual ou novo) no ranking ou avaliações em Aventuris e outros eventos até o começo de 2020.
Somente os fornecedores oficiais da Divisão é que terão os arquivos com as cores e especificações corretas desses materiais. Portanto, se algum outro material for encontrado para ser vendido em outro lugar, ele não é oficial e pode estar fora do padrão.

Referência:
OMA –15/06/2017

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *